POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá seguir o procedimento a seguir.

Na Multimarks, você pode efetuar a troca/devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Veja como é fácil solicitar sua troca:

E-mail: atendimento.multimarks@gmail.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Na Multimarks, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

PEÇA PILOTO

Em todo pedido com 10 ou mais peças iguais haverá uma produção inicial de 1 peça piloto.  Essa peça será enviada fisicamente ao cliente, que deverá aprovar a peça pronta.

O cliente poderá, a seu critério, abrir mão de receber a peça física e aprovar a amostra por foto digital. Nesse caso, poderá haver diferença entre as cores da foto e a cor do produto final. O cliente será comunicado disso e deve concordar antes de prosseguir a produção.

Após aprovação da peça piloto, não aceitaremos alterações de estampa, trocas ou cancelamentos.

Será considerado como peça piloto qualquer pedido abaixo de duas unidades por desenho.

Não fazemos trocas de peças pilotos sem defeito.

Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta, em caso de arrependimento, para peça piloto.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da fatura da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

ITENS PERSONALIZADOS

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.  

 

QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

 

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto. Em geral, o prazo médio para análise e liberação do pedido de troca é de até dez dias úteis a partir data do recebimento do produto em nossa fábrica. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.